Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Featured
  • Register

            O Instituto de Direito Empresarial e Integracionista – IDEI é uma associação, ou seja, um organismo civil sem fins lucrativos. Seu objetivo precípuo é promover e incrementar estudos, pesquisas e trabalhos relacionados ao Direito Empresarial e Integracionista nos segmentos do direito e das ciências sociais. Ressalta-se daí sua importância no crescimento econômico do país.

            O IDEI busca contribuir para a melhoria da performance e da qualidade técnica dos profissionais que atuam no âmbito do Direito Empresarial e Integracionista e de entidades públicas e privadas, perante o Poder Judiciário. Vale-se para isso de parcerias, convênios e intercâmbios entre esses profissionais/organizações e o círculo acadêmico, sempre com foco no fomento das melhores práticas para o desenvolvimento desse ramo jurídico.

            Idealizado por três profissionais com larga experiência nessa área do direito, o IDEI já nasceu dotado de elevada credibilidade. Não se apóia, porém, apenas no tirocínio de seus idealizadores e fundadores, mas, primordialmente, na valorosa equipe que encampou este projeto e atuou decisivamente para sua implementação, continuação e aprimoramento, reunindo os melhores especialistas dedicados à disciplina empresarial de modo geral e à matéria de integração econômica em particular.

            Por ser uma organização multidisciplinar, o IDEI conta com Comissões específicas para a execução de projetos pertinentes a seu campo de atuação, o qual envolve a produção, a edição, a publicação e a divulgação de artigos científicos, livros, periódicos e demais publicações, impressas e eletrônica, além de estudos técnicos, didáticos e bibliográficos de Direito Empresarial e Integracionista. Essas publicações são submetidas à avaliação do Conselho Editorial, integrado por profissionais de diversas áreas jurídicas, provenientes das parcerias firmadas para este fim. Aprovadas, elas recebem o selo editorial, cuja instituição e registro foram garantidos pelo IDEI.

            Entre em contato conosco e conheça um pouco mais do IDEI.

            Você é nosso convidado!